HOME QUEM SOU RESENHA TUTORIAL PALAVRINHAS CONTATO HOME Image Map

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quem sou?

Meu nome é Emanuelle Sandra, mas podem me chamar de Manu, meus utopianos! Desde novinha recebia de presente livros e assim começou o meu vicio, em que ao terminar um precisava ler outro, além dos paradidáticos escolares que lia e relia (dependendo do meu gosto) antes mesmos dos professores pedirem para o semestre.
Sou apaixonada por animes, mangás, HQs e games. Não consigo me divertir sem eles. Sou eclética quanto a música, mas os gêneros mais ouvidos por mim são MPB, Pop, Rock!
Fanfic é um novo hobby que descobri recentemente. Ainda sou uma nobb nessa área, felizmente acabou sendo um vicio constante para mim. Sério para quer drogas, jovens?!
Ps: Pela foto dá pra sacar que não sou normal, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário