HOME QUEM SOU RESENHA TUTORIAL PALAVRINHAS CONTATO HOME Image Map

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Parceria

Politica de parceria

  • Autores (resenhas apenas)
  • Editoras
  • Blogs
      Sei que muitas parcerias são assim:
1. Colocar Banner
2. Seguir Blog
3. Comentar postagens
4. Ideia extra:
A ideia seria fazer uma postagem para cada mês da 'Melhor Postagem de Parceria(s)', seria assim: (como dito acima nas regras básicas de parceria) os blogs devem comentar nas postagens, então você escolhe uma das postagens que viu e comentou (como sua favorita do blog parceiro), assim terá que fazer"publicidade' sobre essa postagem que você mais gostou do mês 'Melhor Postagem de Parceria(s).
Essa publicidade será: colocar o link na postagem, dizer em poucas palavras o que essa postagem se refere e o motivo de gostar dela. 
Isso é uma boa oportunidade para ambos os blogs!

2 comentários:

  1. Olá Emanuelle, muito prazer, sou Hangman, uma das administradoras do blog Nosso Doce Mundo Estranho, vi seu blog e gostei bastante, gostaria de perguntar se aceitas parceria com meu blog caso queira avaliar o conteúdo do blog aqui está:
    http://nosso-mundo-estranho.blogspot.com.br/

    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa! Sou a Jessinha do Fofocas Literárias e estou interessada numa parceria com vc. Eu sou portuguesa e o meu blog é em português de portugal, mas espero que isso não faça diferença. Se aceitar me avise e eu coloco lá o seu banner. E por mim essa ideia da melhor postagem do mês está ótima e não tenho problema nenhum em fazer.
    ME diga sua resposta lá no meu cantinho.
    BiguiBeijo*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir