HOME QUEM SOU RESENHA TUTORIAL PALAVRINHAS CONTATO HOME Image Map

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sussurro da série Hush, Hush


Sussurro da série Hush, Hush, autora Becca Fitzpatrick
Antes de qualquer coisa vamos para uma breve história sobre minha vida... conheço o livro a tempos em livrarias, revistas e sites, porém mesmo com a capa bonita, não me interessei por ela. Já que eu queria aventura, em vez de romances meio melosos como: Crepúsculo (isso significa que eu não goste). Então por acaso minha prima me emprestou, assim comecei a ler, pois eu estava na seca.
Que garota na vida não gosta de um rapaz bad boy? Eu. Já que rapazes desses tipos meio que me estressam, principalmente quando são bem mistérios, mas não significa que um cara desses não atraia a titia aqui... pelo contrário.
O livro me prendeu logo no primeiro capitulo, na qual não teve momento açúcar e me fez questionar sobre anjos caídos, nefilim, servo e o mais importante... quem é o gato com cicatriz?
Assim depois dessa amostra de mistério, conhecemos a linda Nora Grey na qual eu a amei. Ela é do tipo de garota que não fica enjoada na estória, mesmo sendo fraca fisicamente, ela é corajosa em certos pontos. Sua amiga é Vee Sky, uma garota divertida, questionadora, curiosa e que também ganha destaque do livro pela sua personalidade forte. Mesmo tendo alguns quilos acima, ela é bonita e aposto que tem vários caras afim dela (pelo menos eu acho).
 Agora o misterioso e lindo Patch que irrita nossa protagonista desde que se torna o parceiro de biologia da garota. O lado provocador dele me faz dá vários risos bobos.
“— Qual é o seu maior sonho?
Estava orgulhosa dessa pergunta porque sabia que ia desafiá-lo; exigiria que ele pensasse.
— Beijar você.”
Como tem que ser... assim que Nora conhece o rapaz, coisas estranhas acontecem... um perseguidor, assassinatos, pessoas novas e momentos que nossa protagonista pensa que está louca.
“As lâmpadas vacilaram mais uma vez. Senti um calafrio na nuca e os pelos dos meus braços se eriçaram. Meu sexto sentido entrou em alerta. Perguntei a mim mesma se achava que estava sendo seguida.”
Sussurro — primeiro livro da saga Hush, Hash — me conquistou, a narrativa é ótima , os personagens principais e secundários não deixam a desejar, cada um tem um destaque e personalidade que marca o livro. Ou seja, vou querer muito ler a continuação desse livro. Com toda certeza está na minha ‘listinha’.
Espero que tenha ajudado!

2 comentários:

  1. Olá, como vai? Espero que bem, gostei muito da resenha, foi bem divertida, vou dizer pra você, a única coisa que eu sabia da série Hush Hush é que era de anjos caídos, nunca li nenhuma resenha acho que por que o "único" e primeiro livro de anjos que li me deixou meio de pé atrás, mas agora fiquei curiosa, bjs continue resenhando :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está falando de Fallen?! Porque se for sim, eu terei o prazer de concordar. Não gostei tanto assim do livro e acabei desistindo dele (pois, era emprestado). Mas quem sabe eu tenha coragem de lê-lo algum dia!
      Obrigada por comentar.

      Excluir