HOME QUEM SOU RESENHA TUTORIAL PALAVRINHAS CONTATO HOME Image Map

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Setembro - Melhores postagens de Parceria

Desculpem pela minha falta de consideração com o mês de setembro. Foi um mês muito corrido, onde me comprometi muito com a escola (trabalhos extras) e também estou fazendo parte de uma equipe (LOS) para criação de um jogo. E minha net parecia uma lesma. Mas mesmo com esse falta de comprometimento, eu vim planejando o mês de Outubro e em meu ver será incrível, então espero que gostem também.
Eu comentei algumas vezes nos blogs, vim avisar que desculpe por isso meus amigos blogueiros, a minha internet para uma lerdeza que só. E novamente desculpa para meus leitores ( avisando que terá promoção).




Nosso Mundo Estranho

Esse blog também sofreu como o meu sobre as postagens. Mas não deixa de ser um bom blog. Espero que mesmo assim, vocês possam gostar do blog, pois eles comprometem a tentar fazer um bom trabalho.
Clique aqui e verá uma postagem de setembro.

Senhorita Estelar




A minha amiga blogueira, Larissa, postou uma pequena apresentação de uma série americana fantástica... apresento-lhes Supernatural.
Clique aqui e verá uma apresentação simples dos personagens importantes (e que amo) na série televisiva.

Amor em ler

Uma das melhores postagens do mês de setembro que mais amei é a resenha "As vantagens de ser invisível".
A blogueira falou muito bem do livro de uma forma analítica, além de alertar os leitores que é melhor não criar muita expectativa por causa dos atores famosos do filme, baseado no livro.

Fofocas literárias 


Sabe o blog da Jéssica é fofo e simples, sem muita frescura, o que faz você ser curioso e fuçar um pouco mais sobre esse blog (pelo menos isso ocorreu comigo). Acho que foi um pouco difícil escolher uma postagem preferida do blog, já porque tem umas tags bem bacanas.
Um que mais gostei foi "Sacrifício dos livros".
Ps: deu uma certa vontade de ler os livros que ela odiou. Não sei o motivo disso.


Espero que realmente gostem da iniciativa das melhores postagens. Pelo menos continuo vendo boas opiniões e vantagens sobre "Melhores postagens de Parceria.
Beijo para vocês e esperem uma promoção! :3

2 comentários:

  1. Ótimas indicações... Por incrível que pareça esses são blogs que, assim como o teu, sigo e visito frenquentemente.
    Um abraço!
    Um guarda-livros

    ResponderExcluir
  2. Mais uma observação, seu blog está com Captcha, muitos comentadores, como eu, não gostam disso, seria interessante desabilitar, não achas?
    Um abraço!

    ResponderExcluir