HOME QUEM SOU RESENHA TUTORIAL PALAVRINHAS CONTATO HOME Image Map

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Agosto - Melhores postagens de Parceria


Desculpe pela demora! Ultimamente com tanta coisa para fazer, deixei o blog de lado por descuido meu. Provas, trabalhos, passeios, olimpíada, experiencia e o que mais para me atarefar. Mas sem problema, a única coisa que preciso fazer é me planejar com calma, antes de surtar.

Agora irei mostrar algumas postagens preferidas de parceria do mês de Agosto. Infelizmente, não comentei em todos mais vi todas as postagens publicadas por meus parceiros. Antes de mostrar, irei explicar por que eu fiz esse iniciativa:
"Muitos blogs apenas colocam o banner dos seus afiliados e comentam em algumas postagens, eu, por outro lado, fiz iniciativa perguntando para os blogueiros/parceiros sobre - além de comentar, quando quer - postar em seus blogs postagens preferidas de cada mês de seus parceiros. Como se fosse: publicidade!"
Nosso Mundo Estranho





Blog de três pessoinhas que aos poucos estou conhecendo. Posso dizer que os gostos são bem familiares!O poste que eu mais gostei desse blog foi a resenha da animação "Uma história de amo de amor e fúria". Simplesmente amei, a resenha chegou a calhar quando meu amigo disse que eu precisava urgente assistir esse filme, como a preguiça veio, a vontade não bateu, porém Hangman (uma das integrantes do blog) me deu um empurrãozinho.

Obs: Vejam o projeto novo posto no blog e apoiem. Vocês vão adorar!

Senhorita Estelar


Essa postagem dá meio que inveja para uma Teresinense que nem eu. Sério, eu aqui no pleno calor do inverno, onde a seca se alastra e o asfalto faz você fritar um ovo... Ok, estou exagerando, mas no estado onde estou, ver neve é impossível. Larrissa, de 14 anos, posta em seu blog e tira fotos fofas da neve, além de contar como foi. 
Ps: Inveja de Snow Day !


Espero que tenham gostado dessa postagem!
Fazem um favor para mim?! Deem uma olhadinha na postagem, comentem uma vez, eles adorarão!
Beijos e até!

4 comentários:

  1. que legal, darei uma conferida nos blogs e principalmente nos posts que você indicou :D' Muito legal você eleger os melhores posts para indicar para seus leitores, assim todo mundo le posts bons e ainda de bônus ganha divulgação ^^
    Beijos linda tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. kk Esse foi intuito: divulgação!
    Ajudando meus parceiros fica muito melhor ^^
    Obrigada por ter comentado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Emanuelle-san, por divulgar os parceiros, desculpe a demora, mas aqui está: http://nosso-mundo-estranho.blogspot.com.br/2013/09/the-best-post-of-partnership-august.html

    ResponderExcluir
  4. Opa, olharei todos os posts.
    Bem legal isso que você faz das indicações. Curti. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir