HOME QUEM SOU RESENHA TUTORIAL PALAVRINHAS CONTATO HOME Image Map

domingo, 3 de março de 2013

Livro: Carnaval


Agora irei mostrar outro livro que compartilha na minha Utopia, junto com uma belo autografo.


Título: Carnaval
Autora: Luiza Trigo
Editora: Rocco
Sinopse: Gabi decide passar o Carnaval no Recife para rever suas primas e, principalmente, esquecer a tristeza de um namoro frustrado. Amigos, festas, bloco, shows, lugares legais, muita diversão. Mas aí... eis que surge uma grande surpresa. O que será que o destino vai aprontar para Gabi na terra do frevo?

Narrada pela primeira pessoa, Gabi, após ver seu ex-namorado beijando outra garota, decide ir para Recife e se diverti muito com vários garotos no Carnaval.
Então ela conhece Pedro e Felipe, na qual sua prima os apresenta em uma festa. Já da para notar um certo triângulo amoroso?! E, claro, confusão a frente.

Escrita simples e divertida com toques românticos clichês. Bom livro para pessoas que querem uma leitura fácil e rápida. Adorei esse livro, a única coisa que me deixou meio triste foi a rapidez com que eu terminei, queria mais desse livro. A escritora é muito simpática e louquinha (como eu), conheci quando esta veio a minha sala de aula.

 Meu personagem favorito:
Dentre todos que eu mais amo é Mateus. Amigo da prima Juju e primeira paixão de infância da protagonista.

“Éramos pirralhos, nossa diversão era correr na rua e brincar na piscina. À medida que fui crescendo, comecei a me sentir atraída por ele. Mateus era bonito, inteligente, muito divertido e supercarinhoso. Mas nunca deixei esse sentimento crescer, era apenas um desejo bobo, que morreu quando Juju ficou com ele. “

Meu capitulo favorito:
Esse foi meio difícil, mas, para combinar com o anterior, escolhi o capitulo sete: Mateus. Um momento de amizade fofa e, claro, desabafos.
Recomendo essa leitura fofa! Repeti algumas vezes a leitura pelo simples motivo que dá  saudade de lê-la. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário