HOME QUEM SOU RESENHA TUTORIAL PALAVRINHAS CONTATO HOME Image Map

sábado, 3 de agosto de 2013

Selo - The Versatile Blogger Award


Sinceramente nunca pensei que ganharia algo assim, durante tão pouco tempo! Ontem ou anteontem (não me lembro) o blog foi indicado ao selo The Versatile Blogger Award, que é uma homenagem aos blogs com conteúdos interessantes e versáteis.
O que pareceu animador e estranho?! Minha Louca Utopia é considerada interessante e versátil, então preciso trabalhar mais nela, pois não quero perder essa colocação. *rsrs*


O blog foi indicado pelo Blog Movimento do Livro, na qual eu agradeço verdadeiramente por presentear o nosso primeiro selinho. Estou podendo! 


Regrinhas para participantes:


  • Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
  • Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Avisar os blogs que você indicar.
  • Escrever 07 coisas que você gosta.

Blogs escolhidos:

Foi muito difícil achar 15 blogs com menos de 200 seguidores, infelizmente não encontrei todos. Alguns já tinham participado da brincadeira. Aqui estão 8/15 que encontrei.


Sete coisas que eu gosto: (ou amo!)

01. Eu amo animes demais. Porém, o que me fez apaixonar de verdade por esses desenhos japoneses é a série Fullmetal Alchemist (Brotherhood). Onde dois irmãos vão contra o tabu da alquimia e acabam tentando ressuscitar sua mãe, fazendo estes perderem partes do corpo. 
Recomendo!!
02. Pudim! Sou apaixonada por pudim! Alguns amigos me chamam de Luna por isso! 
03. Meu amor por chocolates! Por isso que eu me controlo, se eu ficar diabética, não poderei usufruir desse doce delicioso.
04. Livros! Sendo o Harry Potter o primeiro dentre tantos, pois além de ser o que me levou ao mundo de leitura.
05. Heróis. Gosto demais de Hqs e filmes dos meus herois favoritos (ou não). Homem-aranha e Batman estão entre os melhores (em minha opinião).
06. Filmes?! Diversos, não importa o gênero. Tendo "Labirinto do Fauno" e "O rei leão" entre eles (notou a diferença desses dois filmes?!).
07. O sete é ESCREVER! Contos, crônicas, blog e o meu futuro livro que com certeza irei publicar.

Espero que tenham gostado! Comentem e tudo mais!
Os blogs que eu indiquei podem me mandar o link para ver seus gostos. Estou curiosa!
Abraços!



2 comentários:

  1. Adorei a participação querida! Jà havia ganhado o selinho, mas vou colocar teu blog no post também, *-*

    http://confusamelodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho parceira! kk'
    O post demorou mais sairá esta semana.
    Beijos

    ResponderExcluir