HOME QUEM SOU RESENHA TUTORIAL PALAVRINHAS CONTATO HOME Image Map

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nova Parceria


Olá, minha gente!
Vi avisar que além da parceria com Cantinho das Fanfics e Nosso Mundo Estranho, MLU terá mais outro afiliado para nossa alegria.
Apresento-lhes, Senhorita Estelar!

Apresentação do nosso afiliado:

O Senhorita Estelar é um blog bem recente, comandado por duas adolescentes ele mostra um pouquinho das nossas paixões. Desde pequena sempre gostei da ideia de expor um pouquinho do que se passa em minha mente, e depois de ver minha irmã mais velha se empenhando em fazer o blog dela dar certo, percebi que o mundo dos blogueiros poderia ser uma boa chance de soltar a imaginação. Desde então venho ''cultivando'' com todo o carinho o Senhorita Estelar, e com a ajuda de minha melhor amiga, tentamos trazer um bom material, que em geral, é relacionado a livros, filmes, animes ou Rock. Enfim, agora que já conhecem um pouquinho sobre meu blog, espero que nos visitem para saber mais. Um abraço, Larissa.

Beijão!

Um comentário:

  1. Parace ser legal este blog :D ótima parceria mesmo *-* Nao tenho nenhuma parceria mas nunca procurei por isso, eu meio que não sei como essas coisas funcionam mesmo ç.ç
    Beijos linda tudo de bom e uma ótima semana para você :)

    ResponderExcluir